Aventura Pet

Aventura Pet

Que tal levar seu amigão ou amigona para um dia inesquecível de muito lazer, aventura e diversão? Sim, aqui na Rio Abaixo Rafting e Aventura você pode trazer seu pet para aproveitar com você um dia inteiro fazendo Rafting, Stand Up Paddle, Boia Cross, Water Trekking e Caiaque.

Adrenalina
  • Saída Consulte
  • Grupo Max/Min Consulte
  • Alerta Não é necessário experiência prévia
Aventura Pet

Informações Gerais

Imagine um dia ensolarado, céu azul, poucas nuvens no céu, uma temperatura agradável e um lugar amplo, bem grande mesmo, com grama verdinha, um lago delicioso e um rio em meio a Mata Atlântica. Agora, inclua nessa imaginação, você e seu pet. Uma delícia, não é mesmo? Então por que não tornar essa imagem em um dia real, que será posteriormente lembrado com carinho por ter se tornado o dia em que você levou o seu melhor amigo para um passeio totalmente diferente da rotina? Essa é a experiência que desejamos oferecer para você com o nosso pacote Aventura Pet. Uma jornada incrível para você e seu pet nunca mais irão esquecer.

ATIVIDADES PET

As atividades oferecidas incluí: Rafting, Caiaque, Boia Cross, Stand Up Paddle e Water Trekking. Todas elas são realizadas pelos profissionais, altamente capacitados, da Turismo 4 Patas e supervisionadas pela equipe da Rio Abaixo Rafting e Aventura.

DAY USE PET

Além das atividades pontuais, você ainda pode aproveitar todo o dia na Base da Rio Abaixo Rafting e Aventura, curtindo momentos de descanso e lazer com o seu amigão.

Perguntas e Respostas

É seguro realizar as atividades com o meu pet?

Sim, desde que seja respeitado o perfil e o temperamento do animal. No caso do Rafting, também é preciso que ele esteja habituado com o contato com a água.
Pode realizar atividades de baixo impacto, ou seja, nesse caso, não sugerimos a realização do rafting.
Ele poderá realizar atividades em terra e alguma tentativa para adaptação em lagos.
Não. Mas caso você se sinta melhor, poderá trazer o seu.
Toalha, vasilhas, alimentação, guia, coleira e carteirinha de vacinação. O animal também deve estar protegido contra pulgas e carrapatos.
Não. As atividades são recomendadas para qualquer raça e tamanho do animal.
Não. Você precisa tratá-lo. Após sua recuperação, ele poderá realizar nossas atividades.
Caso essa tristeza não esteja relacionada com alguma doença, sim. As atividades oferecidas são ótimas para deixar o seu animal mais feliz.